EMBRIAGADO
Vídeo mostra causador de acidente na Fernandes Lima trafegando na contramão
Imagens foram divulgadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) divulgou na tarde desta sexta-feira, 23, imagens das câmeras de videomonitoramento do órgão de trânsito que mostram o momento que o condutor, que causou o acidente deixando uma pessoa morta e outras duas feridas trafegando na contramão, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
Nas imagens é possível ver o momento em que o bancário Sérgio Praxedes dos Santos Filho saiu de um posto de combustível e foi pela contramão no sentido Tabuleiro dos Martins ao Centro e causou o acidente.
De acordo com o HGE, a paciente Quitéria Gonçalves Amorim realizou um procedimento para fixação de pelve e está em recuperação na pós-anestésica. O estado de saúde é considerado estável. Ela sofreu politraumatismo e uma fratura de pelve.
José Cicero da Silva Santos está no Centro Cirúrgico passando por um procedimento de Neurocirurgia. Ele já realizou drenagem de tórax, fixação de pelve e cirurgia na face. Ele está intubado e seu estado de saúde é considerado grave.
A vítima, que morreu no local, tratava-se de um trabalhador de empresa de segurança que ia buscar filha de 5 anos na escola.relacionadas_esquerda
O homem tentou fugir, mas agentes de segurança do Tribunal de Contas (TCE) prenderam o suspeito. Imagens mostradas pela TV Pajuçara, dentro do veículo, um Jeep Renegade, mostrou várias garrafas de cerveja.
O condutor, que foi levado para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis, estaria saindo de uma festa organizada pelo influencer e Policial Militar Kel Ferreti.
"Agentes de trânsito estiveram no local para garantir a segurança viária das pessoas que trafegavam pela Avenida Fernandes Lima. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) conduziu a ocorrência. A SMTT se solidariza com os familiares e vítimas deste trágico acidente", informou a SMTT por meio de nota à imprensa.
Publicidade
Continua após a publicidade