DIFÍCIL ACESSO
Homem morre eletrocutado em poste e resgate de corpo demora mais de 15h
Vítima estaria tentando roubar fios quando foi eletrocutado em Campo Alegre
O corpo de um homem que morreu eletrocutado na tarde de ontem, 12, ficou mais de 15 horas pendurado em um poste na cidade de Campo Alegre, interior de Alagoas, até ser resgatado na tarde desta sexta-feira, 13.
A vítima, identificada como José Marcos da Silva Santos, teria sido eletrocutado após supostamente ter tentado roubar fios de internet das estruturas. Uma bicicleta e um alicate foram encontrados próximos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h20 e quatro militares foram encaminhados ao local, mas por se tratar de uma região de difícil acesso e de pouca visibilidade devido ao entardecer, o resgate só foi realizado nesta sexta-feira, 13.
Em áudio, o secretário de segurança de Campo Alegre, Jailson Valério, afirmou que o excesso de lama na estrada atolou o veículo e que também foi preciso aguardar um trator para rebocar. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
"A viatura do mesmo atolou e está aguardando um trator para rebocar. Como dito no início do dia a localidade era de difícil acesso, por isso tivemos algumas dificuldades", informou por meio da assessoria.
Além do local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros também informou que precisou aguardar a companhia de energia desligar a rede, para só então dar início à retirada do corpo do local.
Publicidade
Continua após a publicidade