NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Morre motorista de aplicativo espancado por ambulantes no Centro de Maceió
Ben Donson dos Santos Santana, de 33 anos, estava internado no HGE
relacionadas_esquerdaMorreu nesta quinta-feira, 7, o motorista por aplicativo Ben Donson dos Santos Santana, de 33 anos, três dias após ser agredido por ambulantes em trecho da Rua das Árvores), no centro de Maceió. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE).
Conforme o boletim médico divulgado ontem, 6, Donson permanecia internado no Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche, após procedimento cirúrgico neurológico a que foi submetido na terça-feira.
Ainda ontem, a Polícia Civil de Alagoas informou que vai investigar o espancamento contra o motorista de aplicativo. A delegada Ana Luiza Nogueira, responsável pela investigação, no entanto, informou que não deverá falar sobre o caso.
Ententa o caso
De acordo com relatos de populares no momento do acidente, o motorista atropelou um ambulante e negou socorro, mas ao tentar fugir, acabou batendo no carrinho de outro ambulante e foi agredido pelas pessoas na região.
Depois de ser retirado a força do veículo e agredido, o homem foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) com escoriações no braço esquerdo, na perna direita e um corte na cabeça. O ambulante atingido pelo veículo passa bem.
Familiares, no entanto, denunciaram uma suposta negligência no atendimento ao motorista e o HGE emitiu nota informando que abrirá um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do atendimento prestado ao paciente.
Publicidade