OLIVENÇA
Polícia continua à procura de homem suspeito de atirar contra ex-namorada em cartório
Elvison Vilela é o principal suspeito de atirar contra Dayrla Roberto e Damiana Roberto Correia Mélo
A Polícia Civil continua nesta terça-feira, 26, na busca por Elvison Vilela, também conhecido como “Tripinha”, principal suspeito de atirar contra a ex-namorada, Dayrla Roberto Correia Melo, de 21 anos, dentro de um cartório ontem, 25, no município de Olivença.
Ao EXTRA, o delegado Hugo Leonardo confirmou que continua à procura do suspeito e que, por enquanto, não pode passar informações sobre o paradeiro dele. "Continuamos tentando encontrar o Elvison Vilela, temos algumas informações, mas por enquanto não podemos passar nada porque ainda estamos investigando", afirmou.
Elvison Vilela é o principal suspeito de atirar contra Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, atingida pelo menos 5 vezes. A mãe, de 45, identificada como Damiana Roberto Correia Mélo, também foi atingida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local antes do socorro ser acionado.
Segundo informações de pessoas que estavam no local, o atirador, Elvisson Vilela, o "tripinha", abordou a vítima na entrada da unidade, sacou uma arma e disparou contra Dayrla e sua mãe. Logo após o atentado ele fugiu.
Dayrla é ex-namorada de Elvison e, segundo a polícia, já havia prestado queixa contra o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento com a jovem.
A informação também foi confirmada pela Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL), que afirmou que a jovem é funcionária do local e que o crime foi passional, motivado após a jovem terminar o relacionamento com o suspeito.
Publicidade
Continua após a publicidade