INVESTIGAÇÃO
Suspeito de ajudar na fuga de autor de crime em cartório de Olivença é preso
Elvison Vilela matou a ex-sogra durante tentativa de assassinato contra ex-namorada
A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem suspeito de ajudar na fuga de Elvison Vilela, principal suspeito de ser o autor dos disparos que matou Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, e que também atingiram a ex-namorada Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, dentro de um cartório na cidade de Olivença, na segunda-feira, 25.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi localizado em casa na tarde de ontem, 27, na cidade onde o crime aconteceu, após denúncia da ex-mulher. Segundo o delegado Hugo Leonardo, ele teria ajudado a dar fuga para Elvison Vilela após os disparos.
Segundo informações de pessoas que estavam no local, o atirador abordou a vítima na entrada da unidade, sacou uma arma e disparou contra Dayrla e sua mãe. Logo após o atentado ele fugiu.relacionadas_esquerda
Ao EXTRA, o delegado Hugo Leonardo confirmou que continua à procura do suspeito e que, por enquanto, não pode passar informações sobre o paradeiro dele.
"Continuamos tentando encontrar o Elvison Vilela, temos algumas informações, mas por enquanto não podemos passar nada porque ainda estamos investigando", afirmou.
Dayrla é ex-namorada de Elvison e, segundo a polícia, já havia prestado queixa contra o suspeito, que não aceita o fim do relacionamento com a jovem.
O último boletim médico divulgado pelo Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na última terça-feira, mostra que a jovem está consciente e não precisou passar por cirurgia. Dayrla foi avaliada por uma equipe médica e foi submetida a exames de imagem.
Publicidade