Na noite da última quarta-feira (27), um soldado da Policial Militar de Alagoas e sua esposa, uma sargento da Polícia Militar pernambucana, sofreram um assalto enquanto procuravam um restaurante no bairro de Boa Viagem, em Pernambuco.
O soldado do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que dirigia o veículo, reagiu e efetuou vários disparos de arma de fogo.
Os suspeitos estavam em um veículo de passeio que, segundo a polícia, havia sido roubado, no mesmo dia, de um motorista de aplicativo durante uma investida no bairro da Imbiribeira.
Houve troca de tiros e um dos suspeitos ficou ferido. Ele está internado no Hospital da Restauração, área central do Recife.
Após levantamento, a polícia também descobriu que o suspeito já tem várias passagens pelo sistema prisional, tendo recebido alvará de soltura há menos de um mês. Já o outro criminoso, ainda segundo a polícia, conseguiu fugir.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.