SEM AUTORIZAÇÃO
Empresa responsável por obra na Gustavo Paiva será notificada; maquinas serão multadas
Prefeitura de Maceió afirma que Consórcio DCH só pode operar até ás 6h da manhã
O Consórcio DCH, que é responsável pelas obras de esgotamento sanitário na Avenida Gustavo Paiva, em Maceió, foi notificado nesta terça-feira, 10, pela Prefeitura de Maceió, por ultrapassar o horário permitido para realização dos trabalho na região.
Segundo o município, a empresa só tem autorização para operar entre 21h e 6h da manhã. Sendo esse prazo estabelecido nas cláusulas do contrato assinado entre o município e o Consórcio DCH.
Além de descumprir cláusulas contratuais, a empresa também foi notificada por infrações de trânsito, já que os veículos da empresa obstruíram a via em horário não autorizado pela Prefeitura.
Durante a manhã, motoristas que passavam pelo local reclamaram do trânsito parado no trajeto sentido Centro. O congestionamento começava próximo ao viaduto em Jacarecica e ia até próximo à Casa Vieira.
Por meio de nota, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) confirmou que a empresa tinha até as 6 da manhã para concluir a obra.
“Os veículos foram autuados por estarem obstruindo a via em horário não autorizado pela Prefeitura Agentes de trânsito estão na Avenida para auxiliar no trânsito, semáforos foram desligados para dar maior fluidez para os veículos”, informou.
Publicidade