SEM AUTORIZAÇÃO

Empresa responsável por obra na Gustavo Paiva será notificada; maquinas serão multadas

Prefeitura de Maceió afirma que Consórcio DCH só pode operar até ás 6h da manhã
Por Bruno Fernandes 10/11/2021 - 13:17
Atualização: 10/11/2021 - 14:48
A- A+
Cortesia
Trânsito ficou parado na região da Cruz das Almas
Trânsito ficou parado na região da Cruz das Almas

O Consórcio DCH, que é responsável pelas obras de esgotamento sanitário na Avenida Gustavo Paiva, em Maceió, foi notificado nesta terça-feira, 10, pela Prefeitura de Maceió, por ultrapassar o horário permitido para realização dos trabalho na região.

Segundo o município, a empresa só tem autorização para operar entre 21h e 6h da manhã. Sendo esse prazo estabelecido nas cláusulas do contrato assinado entre o município e o Consórcio DCH.

Além de descumprir cláusulas contratuais, a empresa também foi notificada por infrações de trânsito, já que os veículos da empresa obstruíram a via em horário não autorizado pela Prefeitura.

Durante a manhã, motoristas que passavam pelo local reclamaram do trânsito parado no trajeto sentido Centro. O congestionamento começava próximo ao viaduto em Jacarecica e ia até próximo à Casa Vieira.

Por meio de nota, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) confirmou que a empresa tinha até as 6 da manhã para concluir a obra.

“Os veículos foram autuados por estarem obstruindo a via em horário não autorizado pela Prefeitura Agentes de trânsito estão na Avenida para auxiliar no trânsito, semáforos foram desligados para dar maior fluidez para os veículos”, informou.

Publicidade

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato