Com o objetivo de identificar os autores do atentado contra a casa do prefeito da cidade de Coité do Noia, Bueno Higino, a Polícia Civil criou uma comissão de delegados que está analisando imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais e também de residências.
O crime aconteceu na última terça-feira (26), quando a casa de Bueno foi alvo de disparos de arma de fogo, deflagrados por ocupantes de um veículo de cor prata, com modelo não identificado e placa não informada.
De acordo com as informações, o vigilante da casa afirmou que os criminosos chegaram já atirando contra a casa e que não conseguiu destacar características do carro. A Polícia encontrou marcas de tiros nas paredes e janelas da casa, além de dois veículos, que estavam na garagem e pertencem ao prefeito.
O prefeito de Coité do Nóia divulgou nota, nas redes sociais, informando que ele e sua família estão bem. Bueno Higino agradeceu a preocupação e as orações de todos e disse que segue cumprindo a agenda, em viagem oficial.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.