PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Familiares de suspeito de estuprar bebê de sete meses são ouvidos pela polícia
Crime teria acontecido no dia 14 e foi constatado na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.jpg)
Familiares do suspeito de estuprar um bebê de sete meses no município de Palmeira dos Índios foram ouvidos neste sábado, 19, pela Polícia Civil, na Delegacia Regional de Polícia. O crime teria acontecido no dia 14 e sido descoberto quando a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
“Familiares foram ouvidos e também houve o interrogatório do suspeito, que negou os fatos. A polícia pede que qualquer pessoa que tenha informações que possam elucidar o crime, compareça na delegacia e preste depoimento. A identidade vai ser preservada para que esse crime inescrupuloso não fique impune”, contou a escrivã Luana Paiva, em vídeo publicado pela Polícia Civil no Instagram.
O jovem de 25 anos frequentava a residência da mãe do bebê e teria um relacionamento amoroso com ela, segundo denúncias, mas, durante depoimento na 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, ele negou o crime e o relacionamento amoroso com a mãe da criança.
Ele foi detido no dia 17 sob a suspeita de praticar o crime contra a criança após denúncias anônimas, depois de ter a localização informada através do trabalho do serviço de inteligência do 10º Batalhão da Polícia Militar, mas foi liberado no dia seguinte.
Entenda o caso
A criança supostamente abusada sexualmente pelo homem deu entrada na última segunda-feira, 14, na Unidade de Pronto Atendimento da cidade e os sinais de violência foram identificados por uma médica, que denunciou o caso.
Ao serem questionados, os pais do bebê não souberam informar o que ou quem poderia ter cometido o crime, pois moram separados e a guarda da criança é compartilhada.
A criança foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, onde segue internada há quase uma semana.
Publicidade