POLÍCIA

Preso segundo suspeito de envolvimento em morte de grávida durante tiroteio

Homem estava se escondendo em residências de parentes e amigos
Por Bruno Fernandes 11/05/2022 - 12:56
Atualização: 11/05/2022 - 13:06
A- A+
Arquivo pessoal
Aryadna Marcella, de 24 anos, foi vítima de bala perdida
Aryadna Marcella, de 24 anos, foi vítima de bala perdida

Um segundo suspeito da morte da gestante Aryadna Marcela Bento da Silva, de 22 anos, atingida por disparo de arma de fogo numa troca de tiros entre facções, foi preso no bairro Levada na noite desta terça-feira, 10.

A polícia recebeu informações de que indivíduos que participam de uma guerra entre facções criminosas estariam reunidos em uma vila para prática de ilícitos.

No local, foi descoberto que o homem de 29 anos, identificado pelas iniciais D.N.S., estava se escondendo em residências de parentes e amigos após o cometimento do crime. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro.

Aryadna Marcella ficou internada durante pelo menos 10 dias no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, onde faleceu no dia 18 de abril, deixando três filhos.

Primeira prisão

O primeiro suspeito de envolvimento na morte de Aryadna Marcella foi preso foi preso no dia 25 de abril, pela Polícia Civil (PC).

A prisão foi efetuada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a operação foi comandada pelos delegados Thiago Prado e Bruno Emílio após pouco mais de uma semana de investigação.

relacionadas_esquerda

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato