TRAGÉDIA
Vítima fatal das chuvas em São Miguel tem corpo localizado

O corpo do trabalhador Alan Aldacir da Silva, desaparecido há três dias após ser carregado pela correnteza no Rio São Miguel dos Campos foi encontrado na manhã deste sábado, 28. Familiares fizeram o reconhecimento da vítima, que apareceu boiando próximo ao local onde teria sumido. Alan é a primeira vítima fatal das chuvas que caíram com grande intensidade no estado esta semana.
No momento em que foi carregado pelas águas, na quarta-feira, 25, Alan Aldacir estava na companhia de dois irmãos, que tentaram puxá-lo, mas não conseguiram. "Às 7 horas da manhã hoje, o corpo do meu cunhado ficou boiando no mesmo lugar onde ele havia desaparecido. infelizmente! É uma tragédia", disse Gedilson da Silva, ao portal de notícias TNH1.
Alan teria saído da residência depois de tomar conhecimento de que a água do rio entrou na casa dos pais e causou estragos nos móveis. Ele conseguiu passar pelas ruas alagadas para chegar na residência, organizou os bens da família e resgatou cavalos e porcos, criados pela família.
O afogamento aconteceu ao retornar para a casa onde mora, por volta das 22h. Alan teria entrado na água com os irmãos, mas foi arrastado pela correnteza. A vítima trabalhava em uma casa de rações e morava no Povoado Coité de Baixo, zona rural de São Miguel dos Campos.