SÃO MIGUEL DOS CAMPOS
Pai e madrasta passam a ser investigados por homicídio contra criança
Suspeitos estavam sendo investigados pelos crimes de maus-tratos pela políciaPai e madrasta investigados por maus-tratos devem ter pena agravada em caso de condenação após a morte da menina de cinco anos no Hospital Geral do Estado (HGE), na noite de ontem, 19. Antes tratado como crime de tortura, o caso agora é investigado como homicídio, pela Polícia Civil.relacionadas_esquerda
"A menor Allexia Sophia, de 5 anos, faleceu na noite desta terça-feira, 19, às 20h15, em decorrência da gravidade do quadro clínico. Ela chegou no domingo, 17, às 2h59, com ferimentos causados por agressão corporal e recebeu atendimento multidisciplinar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica", informou o HGE por meio de nota.
Ontem o delegado João Marcelo Vieira, responsável pelas investigações, começou a ouvir testemunhas que teriam presenciado agressões contra a criança. O inquérito deve ser finalizado até a próxima sexta-feira e a conclusão submetida ao Ministério Público Estadual de Alagoas.
Desde segunda-feira, 18, o casal estava preso após a Justiça decretar a prisão preventiva dos suspeitos, atendendo à solicitação do Ministério Público Estadual (MPE).
Publicidade