FEMINICÍDIO

Suspeito de matar advogada no Antares recebe alta do HGE e vai para a prisão

Alison José teria matado a esposa Maria Aparecida Bezerra e tentado cometer suicídio logo depois
Por Bruno Fernandes 29/07/2022 - 13:16

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Advogada Maria Aparecida Bezerra, morta com 14 facadas pelo próprio marido
Advogada Maria Aparecida Bezerra, morta com 14 facadas pelo próprio marido

Alison José Bezerra, de 44 anos, suspeito de matar a esposa, a advogada Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos, com 14 golpes de faca no dia 21 deste mês recebeu alta do Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche, em Maceió. Segundo as investigações, ele teria tentado tirar a própria vida após o assassinato.relacionadas_esquerda

Após a tentativa de suicídio, Alisson Bezerra foi socorrido para o Hospital Geral do Estado onde esteve internado desde então. Com a alta, ele deve ser encaminhado para o sistema prisional ainda nesta tarde.

Sua prisão preventiva foi decretada na tarde do dia 22, após audiência de custódia. Na justificativa para prisão preventiva, o juíz Rodolfo Osório Gatto Herrmann levou em consideração “a garantia da ordem pública, em face da gravidade do crime e para evitar a reiteração criminosa”.

“Portanto, no caso em análise, revelam-se inadequadas as medidas cautelares diversas da prisão, razão pela qual, converto a prisão em flagrante em prisão preventiva do flagranteado Alison José Bezerra da Silva”, diz trecho da decisão.

Familiares informaram durante depoimento que o crime teria acontecido após uma discussão. Alisson Bezerra sofria de depressão e Maria Aparecida tentava convencê-lo a ser internado para tratamento psiquiátrico.

Foi a própria vítima quem ligou para a polícia para avisar que estava ferida, mas ela não resistiu aos ferimentos. Alisson, no entanto, já teria tentado se matar em outra ocasião, ingerindo uma grande quantidade de medicamentos.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato