TIROTEIO

Criança é baleada na cabeça quando brincava na rua em Rio Largo

Testemunhas dizem que dois homens chegaram ao local atirando. Outra menor de 2 anos ficou ferida
Por Tamara Albuquerque 10/02/2023 - 10:12
A- A+
Assessoria
Duas crianças foram atingida por projéteis disparados em conjunto residencial
Duas crianças foram atingida por projéteis disparados em conjunto residencial

Duas crianças foram feridas a tiros nesta quinta-feira,9, quando brincavam numa das ruas do Conjunto Teotônio Vilela, em Rio Largo. Uma menina de sete anos foi atingida na cabeça e está em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto que outra menor, de 2 anos, foi ferida nas nádegas e permanece em observação na enfermaria pediátrica do mesmo hospital. Além das crianças, um adulto que estava no local foi atingido na perna e está internado.

Moradores da região disseram em anonimato que dois homens chegaram atirando na rua onde estavam as vítimas e depois fugiram. As investigações sobre o caso serão abertas nesta sexta-feira,10. Os tiros deflagrados geraram pânico na comunidade. Há informação de uma quarta pessoa ferida, mas a polícia não confirmou se é verdade.

Em entrevista à TV Gazeta, moradores falaram de momentos de terror e afirmaram que as vítimas foram feridas por engano, já que duas delas eram crianças e não poderiam ser alvo dos bandidos. Ninguém viu os atiradores agindo.

O HGE ainda não divulgou boletim atual sobre o estado de saúde da garota baleada na cabeça nem sobre os procedimentos que foram realizados na paciente.


Encontrou algum erro? Entre em contato