MUITA FESTA

Baile municipal abre o carnaval de Marechal Deodoro e anima foliões com muito frevo e axé

Esta é a 5ª edição do Baile Municipal no município
Por Redação 18/02/2023 - 10:26
Atualização: 18/02/2023 - 14:30
A- A+
Assessoria
Super-heróis, máscaras, piratas, policiais e até Lampião e Maria Bonita estiveram presentes
Super-heróis, máscaras, piratas, policiais e até Lampião e Maria Bonita estiveram presentes

Fantasias, adereços, frevo no pé, emoção e alegria marcaram a 5ª edição do Baile Municipal de Marechal Deodoro. A festa que é marcada por reunir família e amigos aconteceu no Centro Histórico, na noite da quarta-feira (15). O baile abriu oficialmente a programação do Carnaval de Marechal Deodoro.

Super-heróis, máscaras, piratas, policiais e até Lampião e Maria Bonita estiveram presentes no baile, abrilhantando a noite que reúne centenas de deodorenses e visitantes.

A festa foi animada pela W Frevo Orquestra, que é composta por músicos deodorenses e sempre animam as festividades do município, além disso também tocaram as bandas Cheiro de Amor e É O Tchan, que pela pela primeira vez estiveram em Marechal e fizeram os foliões tirar os pés do chão.

Vina Calmon, cantora da banda Cheiro de Amor, falou sobre a alegria de estar pela primeira vez em Marechal, abrindo o carnaval da cidade. “Chegamos aqui em Marechal para trazer alegria, através do nosso repertório carnavalesco, abrindo oficialmente o carnaval. Agradeço ao prefeito Cacau e toda a equipe por essa honra de estar aqui nessa cidade linda”, disse a cantora.

Compadre Washington e Beto Jamaica, cantores do É O Tchan, receberam o prefeito Cacau no camarim, e aproveitaram para agradecer o convite de participar desse evento consolidado no município, e aproveitaram para elogiar os pontos turísticos e a cultura através das filarmônicas. “Em plena quartafeira de carnaval, ver o povo alegre e curtindo esse evento, não tem preço”, ressaltou Beto Jamaica.

“A história dessa cidade é linda, bem como a Praia do Francês e as filarmônicas que estão trazendo a musicalidade a uma cultura linda”, completou compadre Washington.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato