LIMOEIRO DE ANADIA

Comissão de delegados vai investigar suposto plano de deputado para matar prefeito

Marlan Ferreira acusa deputado de orquestrar trama com um segurança dele para matá-lo
Por Bruno Fernandes 17/03/2023 - 12:25
A- A+
Reprodução/Instagram/Marlan Ferreira
Marlan Ferreira denuncia à MP e SSP plano de deputado para assassiná-lo
Marlan Ferreira denuncia à MP e SSP plano de deputado para assassiná-lo

A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito para investigar o suposto plano do deputado Antônio Albuquerque para matar o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira. A denúncia foi feita pelo próprio prefeito em um vídeo que circula nas redes sociais no estado e que também foi registrado em um boletim policial.relacionadas_esquerda

De acordo com as declarações de Marlan Ferreira, o deputado Albuquerque quer fazer uma intriga entre o prefeito e o segurança dele, além de ter feito ligações para familiares de uma pessoa identificada apenas como Paulo, insinuando que o prefeito estaria tentando matar esse parente e incitando os familiares a tomarem uma atitude contra ele.

Diante dessas acusações, a Polícia Civil de Alagoas determinou que uma comissão de delegados investigue o caso. A comissão será coordenada pelo delegado Alexandre Leite, gerente da região policial do Agreste, e contará ainda com a participação dos delegados João Marcelo, da Regional de São Miguel dos Campos, e Rômulo Andrade, da Regional de Penedo.

O deputado Antônio Albuquerque, por sua vez, nega as acusações e afirma que o prefeito Marlan Ferreira está tentando inverter o caso. Segundo o parlamentar, Ferreira estaria articulando junto a um primo matar um de seus funcionários, e ele teria acionado a Segurança Pública de Alagoas e o Ministério Público do Estado ao tomar conhecimento desse fato por meio de terceiros.

O procurador-geral de Justiça Márcio Roberto Tenório confirmou que Antônio Albuquerque foi o autor da denúncia e que chegou a ouvir o depoimento de ambos envolvidos. Após colher informações, encaminhou a denúncia para o promotor de Justiça da cidade.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato