Em podcast
"Estamos rigorosamente e contratualmente em dia", diz Adeilson Bezerra sobre Veredas
Bezerra ainda teceu críticas contra a Câmara de Vereadores e ao prefeito JHCO presidente do Solidariedade-AL, Adeilson Bezerra, participou na segunda-feira, do Canhão Podcast, falou sobre o drama do Hospital Veredas e cobrou mais rigor na fiscalização da Câmara Municipal ao prefeito JHC: “Os vereadores de Maceió não estão cumprindo o seu papel”. Segundo Bezerra, a capital alagoana está atrasada, sem plano diretor e com algumas obras que são contestadas por profissionais da área, como a construção do muro de contenção de avanço do mar.
Como presidente da entidade, respondeu ao questionamento feito pelo jornalista Wyderlan Araújo sobre a situação do Hospital Veredas, que está com dificuldades de cumprir com a folha salarial dos funcionários. “Estamos rigorosamente e contratualmente em dia. Após faturar, nós temos até 60 dias para pagar. Semana passada paguei R$ 400 ou R$ 500 mil ao Veredas.
Política
A aposta do Solidariedade para derrotar JHC é o ex-deputado estadual Lobão. O presidente do partido acredita que pode chegar ao segundo turno e criar alianças com os outros grupos para vencer a atual gestão. “Ele (Lobão) precisa chegar até janeiro acima de 10% nas pesquisas. Assim, ele pode convencer as lideranças dos partidos maiores, como MDB e PSB. Mas ele precisa chegar bem”. Porém Adeilson acredita que o MDB deve lançar sua própria candidatura e os nomes mais fortes são do deputado federal Rafael Brito e do deputado estadual Alexandre Ayres, ambos tiveram relevante votação na capital em 2022.
Adeilson Bezerra revelou os planos do partido para 2024 visando 2026. “A estratégia é lançar nas principais cidades (Delmiro Gouveia, Arapiraca e Palmeira dos Índios) candidatos a prefeito com compromisso de ser federal. Temos que ter candidatos a vereadores bons, que possam ser candidatos a deputado federal, e assim formar uma chapa para ter 150 mil votos”, expõe. Indicado como pré-candidato a prefeito de Palmeira dos Índios, Bezerra declarou que tem 50% de chance de disputar as eleições e que o pedido foi feito pelo governador Paulo Dantas, que segundo ele, precisa de um representante para realizar ações no município.
Assista
Publicidade
Continua após a publicidade