INFLUENCER

Seguranças de Carlinhos Maia fecham rua e revistam moradores na Barra de São Miguel

Moradores afirmaram que a situação gerou desconforto e problemas
Por Redação 08/08/2023 - 15:25
Atualização: 08/08/2023 - 16:07

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Casa do Carlinhos Maia na Barra de São Miguel
Casa do Carlinhos Maia na Barra de São Miguel

Moradores do loteamento Outeiro na Barra de São Miguel, Alagoas, expressaram indignação ao denunciar ações de seguranças ligados ao influenciador digital Carlinhos Maia. De acordo com os denunciantes, os seguranças estariam fechando a rua e impedindo a passagem dos moradores, além de realizar revistas em pessoas e veículos da região. Até o momento, nenhuma autoridade da prefeitura da Barra de São Miguel foi ao local do ocorrido.

Um morador, que preferiu não se identificar, relatou que a rua estaria bloqueada desde anteontem, afetando a rotina dos moradores. Os moradores afirmam que a situação gerou desconforto e problemas de mobilidade. Ainda de acordo com o denunciante, até o momento da denúncia, a rua continuava bloqueada pelos seguranças associados a Carlinhos Maia. "As pessoas que estão passando aqui, que trabalham na prefeitura, o pessoal não foi amistoso com a gente, eles estão revistando as pessoas, isso é complicado", desabafou o morador.

A presença constante dos seguranças e o bloqueio da rua têm levantado questionamentos sobre a convivência entre os moradores e a influência de Carlinhos Maia na comunidade. "Como é que pode resolver uma situação dessa, gente? eu estou indignado com esse tipo de coisa, sabe? Fecha a rua só para uma celebridade, nada contra ele quem segue ele, entendeu? mas é difícil lidar com essa situação'', afirmou um morador. 

A população local espera que a situação seja esclarecida e que medidas sejam tomadas para restaurar a normalidade da rua e garantir a livre circulação dos moradores. A reportagem tentou entrar em contato com a equipe de Carlinhos Maia para obter um posicionamento sobre as denúncias, mas até o momento da publicação, não obtivemos resposta.


Encontrou algum erro? Entre em contato