ACIDENTE
Motorista colide McLaren avaliada em mais de 2 milhões de reais em Maceió
Carro de luxo colidiu com um Sandero utilizado para transporte de passageiros por aplicativo
Na noite desta sexta-feira (11), um incidente chamou a atenção no bairro da Ponta Verde, em Maceió, quando o condutor de uma McLaren Artura, cujo valor ultrapassa os 2 milhões de reais, se envolveu em um acidente.
O controle do veículo de luxo foi supostamente perdido pelo motorista, resultando em uma colisão com um Sandero utilizado para transporte de passageiros por aplicativo. O condutor do Sandero, de 46 anos, sofreu ferimentos, enquanto o impacto fez com que a McLaren perdesse uma de suas rodas.
O local da colisão foi a Av. Álvaro Otacílio, na orla da Ponta Verde, onde a McLaren atingiu o Sandero. Posteriormente, o motorista do veículo esportivo seguiu pela Rua Francisco Laranjeiras e acabou estacionando em frente a um prédio residencial, onde outros carros já estavam parados.
Os serviços de emergência foram acionados, e equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no socorro ao motorista ferido do Sandero. O homem apresentava um corte na cabeça e queixas de desconforto no pescoço. Ele foi transportado para um hospital privado.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as causas que levaram ao acidente. O ocorrido deixou destroços da McLaren espalhados pelo local, evidenciando a violência do impacto.
Publicidade