VIOLÊNCIA
Sargento da Rotan sofre atentado em bar de Rio Largo
Crime foi praticado num bar, onde suspeitos entraram atirando contra o militarUm sargento da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotan) sofreu uma tentativa de homicídio no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, na noite desta quarta-feira, 27. O militar foi ferido no pescoço ao ser abordado num bar por mais de um suspeito. As informações revelam que os homens teriam chegado ao local atirando, pegando o militar de surpresa. Ele foi socorrido e encaminhado ä UPA do Tabuleiro dos Martins.
Segundo entrevista do comandante geral da PMAL, coronel Paulo Amorim, o quadro de saúde do militar é estável e não risco de morte.
O comandante determinou diligências na busca e captura dos suspeitos na tentativa de homicídio. "Nós não admitimos que nenhum meliante atente contra a vida de um comando nosso. Aqui em Alagoas não tem espaço pra bandido. Aqui em Alagoas bandido não se cria. Hoje não tem hora para as viaturas pararem. Vamos identificar, localizar e prender o meliante que alvejou contra a vida do nosso sargento", afirmou o comandante-geral. Ainda não há informação sobre a captura dos suspeitos.
Publicidade