NA CIDADE UNIVERSITÁRIA
Policial militar é preso suspeito de assassinar mulher a tiros em Maceió
Vítima teria tentado impedir que militar ficasse com sua sobrinha quando foi morta
Um policial militar foi preso na noite de domingo, 8, sob suspeita de assassinar uma mulher a tiros no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Parte dos detalhes do crime foram compartilhados por um amigo da família por meio de sua conta no Instagram que relatou estar com o filho da vítima em um bar próximo ao local quando recebeu uma ligação falando que a mãe tinha sido baleada em casa.
"Só dizia minha mãe foi baleada dentro de casa. Subimos na moto e foi até a UPA Santa Maria. Lá as testemunhas disseram que ele [policial] queria ficar com a sobrinha dela, ela foi defender, dizer que ela não queria nada e ele descarregou a pistola nela. Um total despreparo", disse Gelson Cardoso.
A vítima identificada apenas como Neide Costa foi atingida por três tiros, chegando a ser socorrida, mas morreu na UPA. Ela estava em uma comemoração com amigos e vizinhos e o militar não tinha sido convidado.
O suspeito do crime foi preso por uma guarnição da Polícia de Guarda e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi feito o flagrante e posteriormente levado ao Presídio Militar, onde aguarda audiência de custódia.
Publicidade