ACIDENTE FATAL

PC identifica motorista que atropelou e matou policial militar em Arapiraca

Noivo da policial também foi atropelado, mas sobreviveu
Por Com Agências 16/10/2023 - 20:00
Atualização: 16/10/2023 - 20:01

ACESSIBILIDADE

Arquivo Pessoal
Cibelly Barboza tinha 31 anos
Cibelly Barboza tinha 31 anos

A Polícia Civil identificou o motorista que atropelou a policial militar Cibely Barboza e o noivo dela, o policial militar Gheymison Nascimento Porto, em Arapiraca, no sábado, 14. Estão sendo feitas buscas na tentativa de localizar o homem que dirigia a caminhonete no momento do atropelamento. A identidade do motorista não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 16.

Cibelly e Gheymison estavam pedalando pela rodovia AL-220 quando foram atingidos pelo veículo. A policial não conseguiu sobreviver aos ferimentos e faleceu, enquanto seu noivo conseguiu sobreviver, embora tenha ficado em estado crítico e tenha sido encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde permanece hospitalizado.


Após o acidente, o condutor do veículo envolvido fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Cibelly servia na Polícia Militar havia três anos e também ministrava aulas no Colégio Tiradentes.

Uma câmera de segurança registou o momento da batida, às 17h, no Sítio Bom Jardim, zona rural de Arapiraca. As imagens registraram o instante em que a caminhonete colidiu com os dois ciclistas, que estavam pedalando pela via e foram arremessados ao chão devido ao impacto.

Publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato