INVESTIGAÇÃO
PC investiga se homem bebeu antes de atropelar e matar PM em Arapiraca
Cibelly Barboza estava praticando ciclismo com seu noivo quando foi atingida pelo veículo![Policial foi atingida enquanto praticava ciclismo Policial foi atingida enquanto praticava ciclismo](https://img.dhost.cloud/OrgWUtRdtdRGnkS9IJAMyOFFGA4=/700x429/smart/https://ojornalextra.us-east-1.linodeobjects.com/uploads/imagens/2023/10/aushus_iojhrly.2e16d0ba.fill-112.jpg)
A Polícia Civil de Alagoas está investigando se o homem envolvido no atropelamento que resultou na morte da policial militar Cibelly Barboza Soares, 31 anos, estava sob efeito de álcool antes do acidente que ocorreu na rodovia AL-220, em Arapiraca, no último sábado, 14.relacionadas_esquerda
Cibelly estava praticando ciclismo junto ao seu noivo quando foi atingida pelo veículo. Cibelly faleceu no local, enquanto seu noivo foi gravemente ferido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O delegado do caso, Edberg Sobral, revelou que as primeiras informações indicam que o homem esteve em um estabelecimento comercial de Arapiraca antes de assumir o volante. Também foi constatado que a caminhonete envolvida não pertencia ao condutor.
Entenda o caso
O acidente ocorreu por volta das 17h, no Sítio Bom Jardim, zona rural de Arapiraca, como mostram imagens de uma câmera de segurança. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, deixando as vítimas feridas no chão.
Cibelly, que servia na Polícia Militar há três anos, era também uma educadora no Colégio Tiradentes.
Publicidade