ACIDENTE
Motorista diz à polícia que não viu ciclistas que atropelou em Arapiraca
O homem afirmou ainda que não havia consumido bebida alcoólica![Policial foi atingida enquanto praticava ciclismo Policial foi atingida enquanto praticava ciclismo](https://img.dhost.cloud/OrgWUtRdtdRGnkS9IJAMyOFFGA4=/700x429/smart/https://ojornalextra.us-east-1.linodeobjects.com/uploads/imagens/2023/10/aushus_iojhrly.2e16d0ba.fill-112.jpg)
O motorista que atropelou um casal de ciclistas em Arapiraca compareceu à Delegacia Regional na terça-feira, 17, e disse, em depoimento, que não viu os dois andando de bicicleta na pista e que não tinha consumido bebida alcoólica.
Após ser ouvido pela polícia, o homem foi liberado. Como expirou o prazo da prisão em flagrante, ele poderá responder em liberdade. A Polícia Civil aguarda provas técnicas para concluir o inquérito do caso.relacionadas_esquerda
A identidade do motorista não foi divulgada, mas a polícia informou que ele é empresário. A policial militar Cibely Barboza e o noivo dela, o também policial militar Gheymison Nascimento Porto, pedalavam na AL-220 no sábado, 14, quando foram atingidos pelo veículo.
Imagens de uma câmera de segurança que registrou o momento do acidente mostram o momento em que a caminhonete atinge os dois ciclistas, que pedalavam pela rodovia. Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.
A policial não resistiu aos ferimentos e faleceu. O noivo dela foi socorrido em estado grave e internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Publicidade
Continua após a publicidade