POLÍCIA
Surfista encontra corpo enterrado na faixa de areia da Praia da Sereia
Informações não oficiais revelam a possibilidade do corpo ser do chef de cozinha Paulo Richard, desaparecido em setembro
Um corpo enterrado na faixa de areia da Praia da Sereia, em Maceió, foi descoberto por acaso, na tarde desta quarta-feira,18, por um surfista que frequenta a região. Imediatamente, o homem acionou dois guarda-vidas que estavam trabalhando no local e comunicaram o achado à polícia.
O corpo é do sexo masculino e estava em adiantado estado de decomposição. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas.
No relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o fato ocorreu por volta das 16 horas, nas imediações de um posto de combustíveis, na Praia da Sereia. O cadáver foi periciado e recolhido ao IML. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informações não oficiais revelam a possibilidade do corpo ser do chef de cozinha Paulo Richard, de 24 anos e que está desaparecido desde o dia 17 de setembro.