PRAIA DE SAUAÇUHY

Saiba quem era o bancário de São Paulo que morreu afogado em Alagoas

José Luís Martins Diniz tinha 55 anos e estava em Alagoas a passeio junto com a esposa.
Por Redação 27/10/2023 - 19:05
Atualização: 27/10/2023 - 19:34
A- A+
Divulgação
José Luís Martins Diniz era bancário e tinha 35 anos
José Luís Martins Diniz era bancário e tinha 35 anos

O corpo de um homem foi encontrado por pescadores boiando na Praia de Sauaçuhy, em Ipioca, Maceió na manhã desta quinta-feira, 26. O Instituto Médico Legal (IML) informou nessa sexta-feira, 27, que a vítima morreu por afogamento.

A vítima é José Luís Martins Diniz, de 55 anos. Ele trabalhava no banco Itaú há 35 anos e veio à Alagoas a passeio. Segundo o delegado Robervaldo Davino, a viagem foi uma premiação do banco onde José Diniz trabalhava.

O casal estava hospedado em Paripueira e foi à Praia de Ipioca para conhecer as piscinas naturais. José Luis estava no mar e a esposa estava na areia quando, de repente, ele sumiu. A esposa procurou por ele, mas não o encontrou, e acionou os bombeiros.

José Luís deixa dois filhos. Ele ingressou no Itaú em 1988, era Analista Operacional Jurídico e estava alocado na Gerência Cadastro e Solicitação. O Sindicato os Bancários de São Paulo, Osasco e Região emitiu uma nota lamentando a morte e prestando "solidariedade à família, amigos e colegas de José neste momento de profunda dor".

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato