POLÍCIA
Justiça solta motorista acusado de mostrar pênis durante corrida em Maceió
Passageira acusa homem de exposição indecente no trajeto entre o Graciliano Ramos e a Serraria
Nesta sexta-feira, 3, a Justiça de Alagoas libertou o motorista de aplicativo, de 34 anos, preso ontem, 2, após acusação de uma passageira, de 27 anos, por exposição indecente durante uma corrida do Graciliano Ramos até a Serraria, em Maceió
Na audiência de custódia, a Justiça decidiu liberá-lo, alegando falta de provas suficientes para mantê-lo preso. Segundo a passageira, o motorista teria mostrado o órgão genital durante o trajeto, alegação que o motorista nega veementemente.
A mulher, que registrou o incidente e enviou as imagens ao namorado, um policial militar, testemunhou contra o motorista. Ela afirmou que o homem tocou seu pênis e o expôs.
O motorista defendeu sua inocência, alegando em depoimento na Central de Flagrantes, no bairro do Farol, ter movido a mão para coçar a coxa, sem expor qualquer parte do corpo. Apesar disso, ele permaneceu detido durante a noite, até a decisão da Justiça.
A Justiça estabeleceu medidas cautelares para o motorista, incluindo o comparecimento periódico em juízo para informar suas atividades, proibição de deixar a Comarca quando necessário para a investigação, recolhimento domiciliar noturno e nos dias de folga, além do afastamento da vítima. Caso ele descumpra alguma dessas medidas, sua liberdade poderá ser revogada.
Publicidade