ORÇAMENTO PARA PUBLICIDADE
Agências "correm" para dividir R$ 110 mi do governo de Alagoas; veja quais
Cinco vagas abertas pelo edital serão disputadas por 16 agências
Governador de Alagoas desde maio de 2022, quando foi eleito de forma indireta pela Assembleia Legislativa, Paulo Dantas (MDB) deu início nesta sexta, 16, a uma corrida entre as agências publicitárias que irão dividir um orçamento de R$ 110 milhões anuais para cuidar da publicidade do governo estadual.
As cinco vagas abertas pelo edital serão disputadas por 16 agências: Ágil, Ampla, Art&C, Artecetera, Binder, Bolero, Conceito, Disrupy, Duck, Labox, Mene&Portella, Nine, Novagência, SG Propag, Sinapse e Teaser. A informação é do portal Janela.
A agência Chama chegou a inscrever, mas cometeu o deslise de permitir sua identificação em uma das pastas, sendo imediatamente desclassificada pela comissão de licitação.
A Chama é uma das que, desde a concorrência de 2019, vinha atendendo a conta estadual, junto com as agências Disrupy, Duck, Novagência e Tal.
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