União dos Palmares

Homem que esfaqueou o braço de ex-namorada já foi condenado por feminicídio

O suspeito ainda não foi preso e encontra-se foragido
Por Redação 25/03/2024 - 21:36

ACESSIBILIDADE

REPRODUÇÃO
Alexsandro da Silva Ferreira é suspeito por esfaquear ex-namorada em União dos Palmares
Alexsandro da Silva Ferreira é suspeito por esfaquear ex-namorada em União dos Palmares

O tatuador suspeito de esfaquear a ex-namorada no domingo, 24, em União dos Palmares, foi identificado como Alexsandro da Silva Ferreira e já havia sido previamente condenado em 2013 pelo assassinato de Cleria Lilian Vilas Boas, assessora da Defesa Civil.

A vítima foi agredida com golpes de faca por Alexsandro após uma discussão, no bairro Costa e Silva, na Região da Zona da Mata Alagoana. A vítima foi levada ao Hospital Regional da Mata na noite de domingo, 24, por volta das 22h, apresentando ferimentos causados por arma branca.

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, o suspeito foi identificado como "Sandro tatuador". A vítima relatou à PM, enquanto estava no hospital, que havia passado a tarde bebendo com ele, quando uma discussão começou. Foi nesse momento que o homem sacou uma faca e a atacou com vários golpes.

A polícia realizou buscas pelo agressor nas imediações de sua residência, porém ele não foi localizado. 

Assassinato de Cleria Lilian Vilas Boas

Em 2013, ocorreu o trágico assassinato da assessora da Defesa Civil, Cleria Lilian Vilas Boas, cujo crime foi cometido em março daquele ano. A sentença contra o acusado, o tatuador Alexsandro da Silva Ferreira, foi proferida nove meses após o ocorrido.

Na ocasião do crime, as investigações revelaram que Kelly, como era conhecida, foi vítima de estrangulamento.

Testemunhas relataram que o crime ocorreu após a mulher, então com 35 anos, passar o dia consumindo bebidas alcoólicas com o tatuador e alguns amigos em um bar de União dos Palmares.

Alexsandro foi chamado para levá-la para casa, devido aos sinais de embriaguez que ela apresentava, momento em que ocorreu o feminicídio.

Publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato