LAGO DA PERUCABA

Estudante de enfermagem morre em acidente entre carro e moto em Arapiraca

Motorista que bateu na moto em que Vitória Karyne e uma amiga estavam estava alcoolizado e foi preso
Por Redação 22/04/2024 - 20:13

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
A vítima era estudante de enfermagem, o homem responsável por colidir o carro estava alcoolizado.
A vítima era estudante de enfermagem, o homem responsável por colidir o carro estava alcoolizado.

Uma estudante de enfermagem, identificada como Vitória Karyne da Silva, de 19 anos, morreu neste domingo, 21, em um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro, no Lago da Perucaba, em Arapiraca. A jovem estava com uma amiga que ficou ferida. O motorista do carro que bateu na moto em que as jovens estavam foi preso em flagrante.

Vitória estava em uma motocicleta com a amiga quando uma Saveiro invadiu a contramão e atingiu as duas amigas em cheio. Até o momento desta matéria, não há informações sobre o estado de saúde da vítima que sobreviveu.

Segundo a polícia, o motorista do carro, identificado como Genival Oliveira de Couto, de 60 anos, dirigia sob efeito álcool e drogas. Ele chegou a atingir também uma segunda pessoa, cuja identidade não foi divulgada, no mesmo acidente.


Genival foi levado para a Central de Flagrantes e foi autuado. A prisão do homem foi mantida durante audiência de custódia nesta segunda-feira, 22. No processo, foi informado que, ao ser abordado pela polícia, Genival confessou que bebeu antes de dirigir. 

Testemunhas relataram que o motorista, imitava a polícia ao utilizar uma sirene em seu carro, realizando manobras perigosas e dirigindo em alta velocidade. O veículo de Genival invadiu a contramão e colidiu frontalmente com as duas motocicletas. Devido à gravidade dos ferimentos, Vitória não resistiu e veio a falecer no local do acidente.

A equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada imediatamente e prestaram os primeiros socorros aos feridos, que foram encaminhados para receber atendimento médico adequado.

Publicidade

Continua após a publicidade




Encontrou algum erro? Entre em contato