POLÍCIA

Alagoas tem final de semana violento com sequestro e mortes

Em Maceió, um corpo foi encontrado boiando na Lagoa Mundaú
Por Redação 29/04/2024 - 13:35

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Jovem é encontrado morto após sequestro em Arapiraca
Jovem é encontrado morto após sequestro em Arapiraca

O final de semana foi violento em Alagoas. Em Arapiraca, populares localizaram num matagal o corpo do adolescente José Ryan da Silva, de 15 anos, assassinado a tiros e desovado no Sítio Poção com marcas de tiros na cabeça, além de pescoço e braços quebrados. O jovem teria sido sequestrado quando almoçava na casa de um parente no Residencial Agreste, foi obrigado a entrar num carro com placa não anotada e não deu mais notícias. 

Outro corpo foi encontrado boiando na Lagoa Mundaú, nas proximidades do bairro Vergel do Lago, em Maceió. A polícia não identificou a vítima, que estava com os pés e mãos amarrados e apresentava perfurações de tiros no peito e na cabeça. O corpo foi achado por populares no domingo.

No município de Coité do Nóia um homem abriu fogo contra uma residência durante uma festa de aniversário. O caso aconteceu no domingo, no Centro da Cidade. O atirador usava capacete, chamou pelo nome do dono da residência na porta e sacou o revólver.  Foram vários disparos, mas ninguém foi atingido.

Em Palmeira dos Índios, Imagens de exames realizados numa criança de quatro anos, mostra que ela foi espancada. O caso foi registrado pela polícia no sábado (27). O menino teve fraturas no fêmur e costelas. A mãe da vítima está presa, enquanto o padrasto, suspeito de ter espancado o menor, está foragido.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato