JOVEM PERDEU O BEBÊ
Alagoana que pulou de prédio na BA pede ajuda para voltar a Maceió
Hilda Francine pulou de prédio para escapar de agressões físicas do maridoA jovem alagoana, Hilda Francine Almeida dos Santos, de 27 anos, que pulou de um apartamento em Salvador no domingo, 9, para fugir das agressões do marido, afirmou ao programa 'Encontro com Patrícia Poeta' da TV Globo, que não tem condições financeiras, físicas e psicológicas para retornar à sua cidade natal, Maceió.
Hilda perdeu o bebê devido à queda. Seu namorado, Igor Costa Campos, de 39 anos, foi preso por agressão. No programa, a jovem caiu aos prantos relatando que precisa de ajuda para voltar para casa, pois além dos custos, ela está impossibilitada de andar por conta dos ferimentos.
Durante o programa, a apresentadora permitiu que Hilda compartilhasse sua campanha de arrecadação por meio do Instagram. A chave Pix informada foi [email protected]. Hilda também pediu ajuda médica, necessitando de um neurologista ou psiquiatra.
Hilda estava em Salvador há pouco mais de um mês, período que coincide com o início de seu relacionamento com Igor. Ele teria usado cocaína no dia do ocorrido e a agrediu. Após o incidente, Hilda foi socorrida por uma médica do condomínio e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Ela sofreu ferimentos na cabeça, lesões na bacia e hematomas, mas a queda foi amortecida por um elevado de madeira. Igor foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Na terça-feira, 11, o flagrante foi convertido em prisão preventiva. Hilda recebeu alta médica após o acidente.