OPERAÇÃO GAME OVER

Tigrinho: quem é Mylena Verolayne, influencer investigada pela polícia

Investigada pela polícia divulga jogos de azar, como o 'Jogo do Tigrinho', no Instagram
Por Redação 17/06/2024 - 20:14

ACESSIBILIDADE


A influencer Mylena Verolayne, que possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, relatou em sua conta que foi um dos alvos da "Operação Game Over" da Polícia Civil de Alagoas na manhã de segunda-feira, 17. Agentes realizaram uma busca em seu apartamento devido a investigações sobre seu suposto envolvimento com jogos de azar eletrônicos, como o 'Jogo do Tigrinho'.

Quem é Mylena Verolayne?

Verolayne nasceu em Maceió e foi criada em São Luís do Quitunde, Alagoas. Participou de atividades artísticas na escola e tinha o sonho de trabalhar na TV. Mudou-se para o Rio de Janeiro, onde trabalhou como figurante na Rede Globo, mas retornou a Maceió devido a dificuldades.

No Rio, Verolayne enfrentou frustrações e transtornos de ansiedade e síndrome do pânico, como relatado em entrevista ao portal Uai, em 2021. Um vídeo desabafando sobre "o Brasil que eu quero" viralizou, aumentando seus seguidores de 300 para 5 mil em 24 horas. Esse episódio reacendeu seu sonho de infância e iniciou sua carreira como influencer.

Atualmente, além de mostrar o seu dia a dia, a influencer investigada pela Polícia de Alagoas também divulga jogos de azar, como o famoso 'Jogo do Tigrinho'. Áudios divulgados pela Polícia Civil mostram a influencer ensinando como funciona o que a investigação classificou como "golpe".

Operação Game Over

Durante a operação, carros, celulares, computadores, dinheiro e joias foram apreendidos. Verolayne afirmou que sua advogada está buscando mais informações e tentando recuperar os bens.

A influencer ressaltou que decidiu divulgar o caso para se antecipar à “mídia sensacionalista”, que poderia divulgar informações desencontradas e resolveu fazer contas reservas nas redes sociais por medo de uma decisão judicial tirar seu perfil do ar, o que acabou acontecendo poucas horas depois.


Encontrou algum erro? Entre em contato