PORTO DE PEDRAS

Polícia investiga morte de empresária atingida por coqueiro em Alagoas

Mulher dirigia pela Rota Ecológica quando parou o carro para retirar palhas da pista e foi atingida
Por Bruno Fernandes 20/06/2024 - 10:27

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Lívia ficou internada no hospital, mas não resistiu
Lívia ficou internada no hospital, mas não resistiu

A Polícia Civil do 95º Distrito Policial instaurou um Inquérito Policial nesta quinta-feira, 20, para investigar a morte da empresária Lívia Loise Moura Barbosa. Ela foi atingida na cabeça por um coqueiro que caiu na terça-feira, 18, em Porto de Pedras, litoral de Alagoas.

Segundo o delegado Antônio Nunes, o marido da vítima informou que um homem estava cortando o coqueiro no momento do acidente.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e, diante dessa informação, a polícia decidiu investigar se a queda foi natural ou provocada. As oitivas começarão na próxima semana.

O acidente ocorreu na terça-feira, 18, e a morte confirmada na quarta-feira, 19. No momento da queda do coqueiro, a empresária estava com a filha de 5 anos e dirigia pela Rota Ecológica quando parou o carro para retirar palhas da pista e foi atingida.

A empresária foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. Ela foi internada na área vermelha com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e morreu poucas horas deepois.


Encontrou algum erro? Entre em contato