LUTO

Prejudicada após acordo com a Braskem, empresária morre em Maceió

Valor pago pela empresa não permitiu à proprietária arcar com passivos trabalhistas
Por Redação 20/06/2024 - 15:54

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Mailda de Farias
Mailda de Farias

A comerciante Mailda de Farias Santos faleceu na quartq-feira, 19, aos 43 anos de idade. Dona da Pizzaria Água na Boca, localizada no bairro do Pinheiro, era esposa de Henrique Oliveira e mãe de dois filhos.

Desde 2018, Mailda de Farias enfrentou dificuldades após perder seu negócio e sua residência no Pinheiro, sendo obrigada a aceitar um acordo que não permitiu uma reconstrução de sua vida.

O passivo trabalhista, que deveria ter sido assumido pela Braskem, acabou recaindo somente sobre ela e seu esposo, onde acabou complicando para ambos arcar com tal responsabilidade.

''Como é difícil aceitar que você nos deixou, nossa May, amiga, irmã, companheira de luta.Você é um dos maiores presentes de Deus pra nós. Mulher guerreira, batalhadora, aguerrida, tão amorosa, atenciosa, alegre, mulher de muita fé. Travamos muitas batalhas juntas mas também demos muitas risadas juntas e você May que me deu tanta força em um momento da vida que não tinha mais forças, me escutava, me aconselhava e se preocupava com todos mesmo estando doente'', publicou Neirevane Nunes, amiga de Mailda, em seu Instagram. 


Encontrou algum erro? Entre em contato