ACIDENTE

Empresária e mãe: quem era a mulher morta após ser atingida por coqueiro

Polícia investiga acidente que vitimou Lívia Loise Moura Barbosa em Porto de Pedras, em Alagoas
Por Adja Alvorável 20/06/2024 - 18:30

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Lívia ficou internada no hospital, mas não resistiu
Lívia ficou internada no hospital, mas não resistiu

A mulher que morreu após ser atingida por um conqueiro que caiu na cabeça dela quando ela desceu do carro para desobstruir a posta na terça-feira, 18, em Porto de Pedras, litoral de Alagoas, era empresária e mãe de uma menina de 5 anos.

Lívia Loise Moura Barbosa tinha 35 anos e morava em Porto de Pedras, onde era conhecida como Livinha. Era na cidade litorânea que ela mantinha, junto com o marido, um negócio no ramo de alimentos e bebidas.

O acidente aconteceu na terça-feira, 18, quando Lívia estava com a filha e dirigia pela Rota Ecológica. Ela precisou sair do carro para retirar palhas que estava no meio da pista e, nesse momento, foi atingida na cabeça pelo coqueiro.

Lívia foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com vida para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, onde ficou internada na área vermelha por ter sofrido Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), mas não resistiu. A morte dela foi confirmada na quarta-feira, 19.

A Polícia Civil abriu um inquérito nesta quinta-feira, 20, para investigar a morte da empresária. Segundo o delegado Antônio Nunes, o marido da vítima informou que um homem estava cortando o coqueiro no momento do acidente.

O inquérito vai investigar se a queda do coqueiro foi natural ou provocada. As oitivas começarão na próxima semana.


Encontrou algum erro? Entre em contato