INVESTIGAÇÃO
Corpo de PM da reserva de Alagoas é encontrado concretado em piso de imóvel
Suspeito do crime foi encontrado pela Polícia Civil e revelou local do corpoFoi encontrado nesta sexta-feira, 21, o corpo do policial militar da reserva Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61 anos, enterrado no quintal de uma residência no Bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O PM estava desaparecido desde fevereiro, e a investigação da Polícia Civil levou ao suspeito quando este estacionou seu carro próximo ao local do crime.
Abordado pelos agentes, o suspeito revelou onde o corpo estava enterrado. Ele confessou ter cavado um buraco, enrolado o cadáver em um saco plástico e o coberto com terra antes de fazer um piso de concreto sobre a área.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para recuperar o corpo, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para determinar a causa exata da morte. O PM residia no bairro Baixão.
"Seu corpo foi encontrado na casa do principal suspeito, um amigo que ele tinha plena confiança. O individuo foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e teve a prisão preventiva decretada, já pelo crime de homicídio", explicou o delegado Everton Gonçalves, responsável pela investigação.
O suspeito, que morava próximo à vítima, foi levado para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA). Ele não teve a identidade revelada nem revelou a motivação do crime.
Desaparecimento
Sérgio Murilo Nobre da Silva desapareceu em 26 de fevereiro. A última pista indicava que ele teria viajado para Maceió para negociar a venda de um apartamento. Suspeitas surgiram quando informações sobre seu paradeiro foram enviadas por uma pessoa próxima, levantando dúvidas sobre a identidade do usuário do celular da vítima.