polícia
Criança de 11 anos desenha abusos sexuais e tio é preso em Alagoas; veja
Desenhos encontrados pela irmã da vítima mostravam regiões íntimas do corpoUma criança de 11 anos revelou, por meio de desenhos, abusos sofridos. O suspeito, tio da menina, foi preso na quarta-feira, 26, no povoado Xexéu, zona rural de Arapiraca, interior de Alagoas.
Os desenhos mostravam regiões íntimas do corpo, com setas, círculos e frases como "eu não sou mais virgem" e "ele tocou em mim". A irmã mais nova descobriu os desenhos e os mostrou à mãe, que acionou a polícia.
A polícia informou que os familiares só souberam dos abusos após ver os desenhos. "Com base nas provas reunidas, a delegada Maria Fernandes Porto solicitou a prisão preventiva e que foi decretada pelo Poder Judiciário. A equipe da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente cumpriu o mandado e agora o acusado está à disposição da Justiça", informou a Polícia Civil em Nota.
Os familiares confirmaram que a criança tinha receio de denunciar o tio devido a ameaças. A polícia descobriu ainda que a vítima tentou tirar a própria vida por causa dos traumas.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca. O homem de 41 anos foi encaminhado à delegacia de Arapiraca e está à disposição do Poder Judiciário de Alagoas