ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Pastor é preso acusado de estuprar enteadas gêmeas

Polícia localizou o homem em Pernambuco; abusos ocorriam desde que as meninas tinham sete anos
Por Redação 10/07/2024 - 14:43

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Ilustração
Ilustração

A polícia prendeu nesta terça-feira,9, em Amaraji (PE), um pastor de 79 anos acusado de cometer crime de estupro de vulnerável contra as duas filhas gêmeas adotivas quando residia em Craíbas, no Agreste alagoano. O Núcleo de Investigação Especial (Niesp), coordenado pelo delegado Sidney Tenório, efetuou a prisão.

Segundo o chefe de operações do Niesp, Welber Cardoso o acusado era pastor há 30 anos e tinha vida normal no município pernambucano. Após a prisão, o pastor foi conduzido à Delegacia de Amaraji e, posteriormente, transferido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde aguarda audiência de custódia. 

Segundo a polícia, os últimos abusos que o pastor cometeu contra uma de suas filhas adotivas foi em maio de 2022, quando ela tinha 14 anos, na residência da família, que ficava em um sítio na zona rural de Craíbas. No mesmo dia, ele também abusou da outra irmã. As vítimas vinham sofrendo com os estupros desde os sete anos.

Durante a prisão, o pastor confessou os crimes, alegando que era aliciado pelas filhas. As vítimas, ao completarem 14 anos, compreenderam a gravidade dos abusos e denunciaram os crimes à irmã mais velha, que ajudou a expor o caso e buscar justiça.


Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato