POÇO DAS TRINCHEIRAS
Caso Rayane Silva: suspeito de matar a jovem em festa é preso em Alagoas
A vítima de 22 anos foi assassinada a golpes de arma branca. O crime ocorreu no último domingo, 7O suspeito pelo feminicídio da jovem Rayane da Conceição, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira, 11, pela equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema. A jovem foi assassinada a facadas no último domingo, 7, no Sítio Alto do Tamanduá, no município de Poço das Trincheiras.
O autor do crime, um homem de 22 anos, confessou ter matado a jovem por "acidente". Segundo ele, durante a festa, Rayane dançava com outros dois homens, o que o incomodou. Irritado, ele a retirou do local e, já fora da festa, tentou atacar um dos homens que dançou com a jovem com uma faca, mas acabou ferindo sua namorada ao invés de atingir o suposto homem.
Segundo testemunhas, após deixar a festa, ele foi visto com as mãos e a camisa sujas de sangue. O suspeito disse ainda que não pediu ajuda para socorrer a vítima, porque teve medo de ser agredido pelas pessoas que estavam na festa. Afirmou ainda que, após fugir, ficou em casa de parentes.
A delegada Daniella Andrade, responsável pela prisão, afirma que a versão apresentada pelo acusado é confusa e não bate com os depoimentos de testemunhas. Ela desconfia que o homem citado no depoimento sequer existiu.
O homem foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.