VIOLÊNCIA
Mulher é morta na frente da filha de 4 anos em Maceió; marido fica ferido
Polícia investiga se assassinato tem ligação com facção criminosaUm casal foi baleado na frente da filha de 4 anos de idade em Maceió na madrugada desta quarta-feira, 17. A mulher morreu no local e o homem está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). Ninguém foi preso.
As vítimas são Eduarda Samara Feitosa da Silva, de 34 anos, e Victor Hugo Santos Costa, 30 anos, que conseguiu se arrastar e pedir ajuda a um vizinho, que acionou a Polícia Militar. O morador chamou a polícia, foi até a residência do casal e encontrou a porta entreaberta. A filha estava ao lado do corpo da mãe.
Segundo a Polícia Civil, o casal já foi preso por tráfico de drogas. Victor já foi preso e há três boletins de ocorrência por rompimento de tornozeleira eletrônica. Já contra Eduarda, há registros de boletins de ocorrência de ameaça e difamação.
A delegada Tacyane Ribeiro investiga se o crime foi ordenado por uma facção criminosa, já que existe a suspeita de que o casal seria informante da Polícia Militar. A polícia vai pedir imagens de câmeras de segurança.
Testemunhas disseram que o casal havia se mudado para o imóvel há cerca de 15 dias. Vizinhos disseram ainda que o casal brigava com frequência.