tragédia

Mãe e filha de Alagoas morrem em capotamento na BR-101 em Pernambuco

Dois adolescentes, que também estavam no veículo, saíram ilesos
Por Redação 29/07/2024 - 07:42

ACESSIBILIDADE

Divulgação
A jovem adulta Larissa Alcantara Ferro Moura, e a mãe, Ângela Alcantara Silva
A jovem adulta Larissa Alcantara Ferro Moura, e a mãe, Ângela Alcantara Silva

Mãe e filha, naturais de Alagoas, perderam a vida após o carro em que estavam capotar no quilômetro 142 da BR-101, em Ribeirão, no interior de Pernambuco. O acidente ocorreu neste fim de semana. Dois adolescentes, de 12 e 13 anos, que também estavam no veículo, saíram ilesos.

A família havia saído de Alagoas na manhã de sábado, 27, com destino ao município de Paulista, em Pernambuco. De acordo com levantamentos realizados pela equipe de reportagem do site Pernambuco Notícias, a motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou e atravessou a rodovia. O carro foi encontrado com o teto junto ao chão, e mãe e filha morreram na hora.

As vítimas foram identificadas como Larissa Alcantara Ferro Moura, jovem adulta, e sua mãe, Ângela Alcantara Silva. As idades das vítimas não foram divulgadas. Os adolescentes foram resgatados sem ferimentos graves. 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico Legal, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

O sepultamento de mãe e filha será realizado na manhã desta segunda-feira, 29, no Memorial Parque Maceió, no bairro Benedito Bentes, na parte alta da capital.


Encontrou algum erro? Entre em contato