ELEIÇÕES

Quem é Júnior Dâmaso, candidato a prefeito de Marechal Deodoro

Ele construiu sua trajetória profissional no setor empresarial, onde atua há vários anos
Por Redação 13/08/2024 - 16:04

ACESSIBILIDADE

Reprodução/ Instagram
Júnior Dâmaso
Júnior Dâmaso

José Gilvan Ribeiro de Almeida Filho, conhecido como Júnior Dâmaso, é empresário e nasceu em Maceió, Alagoas, no dia 14 de outubro de 1973. Aos 50 anos, ele concorre pela primeira vez ao cargo de prefeito de Marechal Deodoro nas eleições de 2024. Casado e com ensino médio completo, ele construiu sua trajetória profissional no setor empresarial, onde atua há vários anos.

José Gilvan é o candidato da coligação "UNIDOS PARA MARECHAL GANHAR", que reúne os partidos PP, Republicanos, Federação PSDB Cidadania (PSDB/Cidadania) e PL. A coligação tem o limite legal de gastos para o primeiro turno de R$ 1.178.880,99. A campanha de Gilvan propõe uma nova administração para Marechal Deodoro, com foco em diferentes áreas de interesse da comunidade local.


O candidato a vice-prefeito na chapa de José Gilvan é Cristiano Matheus, que também faz parte da coligação "UNIDOS PARA MARECHAL GANHAR", e também já foi prefeito da cidade no ano de 2008. Juntos, eles buscam conquistar o eleitorado de Marechal Deodoro com propostas que visam a melhoria dos serviços públicos e o desenvolvimento econômico do município, apoiados por uma coligação que abrange um espectro político diversificado.

Segundo seu plano de governo, a educação é um dos pilares centrais do desenvolvimento de Marechal Deodoro. ''A primeira etapa para garantir uma educação de qualidade é a organização da estrutura administrativa e a capacitação contínua dos profissionais da educação. Será criada uma nova divisão administrativa para melhorar a gestão das políticas educacionais. Convênios com instituições especializadas serão firmados para garantir a formação continuada dos educadores'', escreveu no plano.


Encontrou algum erro? Entre em contato