INTERIOR DE ALAGOAS
PM prende acusado de zoofilia no município de Palmeira dos Índios
Casos ocorridos nesta quarta-feira chama a atenção nas redes sociaisDois casos de polícia chamaram a atenção de usuários das redes sociais do interior de Alagoas nesta quarta-feira,28. O primeiro foi a prisão de um idosos de 64 anos, suspeito de zoofilia no município de Palmeira dos Índios. A polícia relata que o homem tinha relações sexuais com uma cadela e em uma das investidas ele foi gravado na hora do ato.
O vídeo e fotos circularam nas redes. A Polícia Militar localizou e efetuou a prisão do idoso, que foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública. O homem negou a prática de sexo com o animal, crime que prevê penas de até três anos de prisão. O acusado aguarda audiência de custódia.
O outro caso é sobre o assassinato do mecânico Jhon Costa dos Santos, de 31 anos, ocorrido dentro de uma oficina no Povoado Cangandu, em Arapiraca. O mecânico estava fazendo uma limpeza no estabelecimento quando foi abordado por um motociclista armado.
O homem mandou que todos do estabelecimento se afastassem e anunciou que mataria o mecânico, conhecido pelo apelido de "Formiga". Jhon foi alvejado por vários tiros e morreu no local. Depois disso, o motociclista deixou a oficina e foi filmado trafegando na zona rural da cidade.