Crime em Guaxuma

Suspeito de matar adolescente se entrega à polícia em Maceió

Jovem de 19 anos se apresentou à polícia após ter deixado corpo de vítima em casa abandonada
Por Redação 10/09/2024 - 08:09

ACESSIBILIDADE

— Foto: SSP-AL
Jovem se apresentou à polícia deve prestar depoimento
Jovem se apresentou à polícia deve prestar depoimento

Um jovem de 19 anos se apresentou à polícia nesta segunda-feira, 9, confessando ser o responsável pelo assassinato de uma adolescente encontrada morta em uma casa abandonada no bairro de Guaxuma, em Maceió. O depoimento do suspeito foi interrompido após ele sofrer crises de convulsão, sendo adiado para esta terça-feira.

De acordo com o chefe de operações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Lopes Jr., a vítima, identificada como Yasmin Vitória, tinha 17 anos. Ela foi encontrada seminua, com marcas de agressão no pescoço e no tórax, possivelmente causadas por pedaços de um espelho, além de sinais de ferimentos na cabeça, que podem ter sido provocados por pedradas.

O chefe de operações informou que o jovem possui problemas de saúde desde a infância e faz uso de medicamentos controlados. Segundo familiares, o suspeito também consome bebidas alcoólicas, o que agrava seu estado, deixando-o descontrolado.

O casal, que mantinha um relacionamento há cerca de um ano, havia terminado e reatado recentemente. A mãe do rapaz relatou que a relação era tumultuada e que ambos moravam em sua residência. Ela disse ter pedido que a vítima deixasse sua casa devido às constantes brigas.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O advogado do suspeito foi orientado a levá-lo novamente à delegacia nesta terça-feira para prestar depoimento. O jovem não foi detido, e a mãe e a irmã da vítima já foram ouvidas pela polícia.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato