marechal deodoro
Polícia investiga se corpo encontrado carbonizado é de líder comunitário
Thiago Francisco Thomáz de Aquino está desaparecido desde quinta-feira, 14A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) apura se o corpo encontrado dentro de um veículo carbonizado, na cidade de Marechal Deodoro, Alagoas, na última quinta-feira, 14, pertence ao líder comunitário Thiago Francisco Thomáz de Aquino.
Thiago desapareceu na manhã de quinta-feira, quando saiu de casa conduzindo seu automóvel, um Citroën, que foi encontrado em chamas em uma área de canavial, segundo informações preliminares das investigações.
De acordo com a delegada Tacyane Ribeiro, da DHPP, as suspeitas iniciais apontam para a possibilidade de o corpo ser do líder comunitário. No entanto, apenas exames de DNA, realizados pelo Instituto Médico Legal (IML), poderão confirmar a identidade.
“Tudo leva a crer que no interior desse veículo possa estar a vítima. Mas esse fato só será confirmado por meio de exame de DNA. Uma comissão de delegados dará continuidade às investigações”, declarou a delegada à imprensa.
Familiares de Thiago relataram que ele desapareceu de forma atípica, já que costumava informar sobre seu paradeiro. Desde o desaparecimento, uma campanha foi iniciada nas redes sociais para ajudar a encontrá-lo.