tragédia

Mulher morre em colisão entre carro e caminhão na BR-424

Juliana Porfírio, de 25 anos, perdeu a vida após acidente em Marechal Deodoro
Por Redação 16/11/2024 - 10:41

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Veículo envolvido no acidente
Veículo envolvido no acidente

Uma mulher de 25 anos, identificada como Juliana Porfírio, morreu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira, 15, na BR-424, em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. O veículo em que ela estava, um Volkswagen Fox, colidiu frontalmente com um caminhão, o que causou o forte impacto que fez o carro sair da pista.

Juliana, que era fisioterapeuta, estava acompanhada de seus dois filhos. A filha de 1 ano e 2 meses, Victoria, estava na cadeirinha de segurança, e o filho de 5 anos, Davi, estava no banco de trás. As crianças não sofreram ferimentos.

A vítima foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou desacordada para o Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Um vídeo, gravado logo após o acidente e divulgado nas redes sociais, mostra um homem afirmando que Juliana ainda estava com pulso e pedindo para que as pessoas acionassem a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Corpo de Bombeiros também esteve no local, enviando quatro viaturas e 12 militares para a ocorrência.

A morte de Juliana foi lamentada pelo grupo "Amigos da Saúde de Alagoas" em uma nota publicada no Instagram. "Com imensa tristeza e profundo pesar, informamos a morte da fisioterapeuta Juliana, integrante do Amigos Da Saúde", diz o texto. O grupo se solidarizou com a família e ofereceu apoio neste momento difícil.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato