ALAGOAS

Saiba quem era a jovem que morreu atropelada em Maragogi

Rebeka e uma amiga foram atropeladas enquanto voltavam de uma igreja no Povoado São Bento
Por Redação 23/12/2024 - 22:10
A- A+
Reprodução/Instagram
Nota da Paróquia de São Bento, em Maragogi
Nota da Paróquia de São Bento, em Maragogi

Rebeka Rayssa dos Santos Cardoso, de 18 anos, era moradora de Maragogi, no interior de Alagoas. Rebeka fazia parte da Banda Marcial Cabano, onde atuou como percussionista por muitos anos, e também estava envolvida em movimentos pastorais de sua paróquia. Na noite deste domingo, 22, a jovem e uma amiga foram atropeladas enquanto voltavam de uma igreja no Povoado São Bento. Rebeka não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em uma nota publicada pela paróquia à qual pertencia, foi destacado que Rebeka integrou a Pastoral da Comunicação no grupo jovem São Miguel Arcanjo e auxiliava na preparação das crianças da paróquia na catequese.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), as vítimas foram atropeladas por um SUV, veículo esportivo utilitário, de cor vermelha. Os militares informaram que a outra vítima, identificada como Valmireide Araújo do Carmo, foi levada para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. O estado de saúde dela não foi informado.

O motorista do carro foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, onde permaneceu preso.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato