TRAGÉDIA

Médica entrou em quarto incendiado por engano, diz jornal da Tailândia

Alagoana Carolina Canales estava de férias em Bangkok com o noivo
Por Redação 30/12/2025 - 18:20

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
A médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos
A médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos

Amigos da médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, disseram a um jornal tailandês que a jovem e seu noivo, com quem estava em viagem no país, acordaram com a fumaça durante o incêndio que atingiu o hotel onde eles estavam hospedados em Bangkok, na Tailândia, e tentaram fugir. Ela não resistiu e morreu neste domingo, 29.

Carolina havia noivado com o estudante de medicina Fernando Ressurreição, de 26 anos, apenas seis dias antes do trágico incidente. Segundo o jornal Khaosod, o casal se desencontrou durante o incêndio e Fernando conseguiu pular pela janela de outro quarto, sofrendo uma fratura na queda. Já Carolina ficou desorientada e correu em direção ao quarto 511, onde o fogo teve início.

Filha da dermatologista Lara Canales, Carolina era muito querida entre amigos e familiares por sua alegria e personalidade. A família foi informada de sua morte por uma ligação das autoridades tailandesas. A última postagem dela no Instagram, feita na quinta-feira, 26, gerou mensagens de apoio e condolências. O Sindicato dos Médicos de Alagoas também emitiu uma nota lamentando a morte da jovem profissional.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato