DESPEDIDA

Sepultamento de Biu de Lira tem homenagens de familiares e políticos

Biu, como era conhecido, faleceu após uma parada cardíaca no Hospital Arthur Ramos
Por Redação 15/01/2025 - 08:34
Atualização: 15/01/2025 - 11:22
A- A+
Caroline Cordeiro/Wave Marketing e Estratégia
Missa de corpo presente de Benedito de Lira
Missa de corpo presente de Benedito de Lira

O sepultamento de Benedito de Lira, ex-senador pelo PP, realizado na manhã desta quarta-feira, 15, no Cemitério Parque das Flores, em Maceió, foi marcado por homenagens de familiares e políticos.

A cerimônia contou com uma missa de corpo presente às 9h, seguida do enterro às 10h, reunindo familiares, amigos e figuras políticas de destaque. Estiveram presentes o seu filho, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), a esposa de Benedito, Tereza Palmeira e outros familiares.

Biu, como era conhecido, faleceu após uma parada cardíaca no Hospital Arthur Ramos, onde estava internado desde o dia 31 de dezembro de 2024 após passar por uma cirurgia não programada.

O governador em exercício Marcelo Victor e o secretário Flávio Saraiva, da SSP, compareceram ao local

Durante o velório, realizado na terça-feira, 14, na capela nº 4 do mesmo cemitério, lideranças locais e nacionais também prestaram suas últimas homenagens. Arthur Lira liderou as homenagens e recebeu o apoio de colegas de parlamento.

Entre os presentes estavam o prefeito de Maceió, JHC, e prefeitos e deputados de estados vizinhos, que destacaram a trajetória de Biu na política alagoana e nacional.


Encontrou algum erro? Entre em contato